Consultas e Atendimentos

TERAPIAS COM HELENA GERENSTADT: NUMEROLOGIA, ASTROLOGIA, ÁRVORE DA VIDA, JOGO DA OCA, TARÔ EGÍPCIO NA MANDALA ASTROLOGICA, RADIESTESIA E RADIÔNICA E O COACHING PESSOAL

 

ATENDIMENTO COM A NUMEROLOGIA

O que pode aportar um estudo de Numerologia?

Um Estudo de Numerologia vai oferecer uma ferramenta de autoconhecimento de nós mesmos, como um guia, com muitas informações que, às vezes, desconhecemos sobre nossa alma, pensamentos, crenças e atitudes. É um caminho para a solução das dúvidas sobre a vocação, medos, sentimentos de apego e inferioridade, incapacidade de avançar, de não saber como funciona o mundo para entrar no «realizar» da nossa missão, das relações e da vida social. Quando se vive situações nas quais os demais decidem por nós, invadem nosso espaço e, inclusive nos agridem verbal ou fisicamente, a numerologia pode orientar, fazendo-nos mais conscientes e responsáveis de nossa vida, dando chaves para mudar essas situações. Quando vivemos situações de isolamento, solidão, tristeza excessiva e insatisfação, uma consulta ajuda a clarear a origem desses sentimentos internos, e um caminho para evitá-los. A numerologia é uma grande ajuda nos processos de depressão e desmotivação, porque aporta um sentido em nossa vida, porque começaremos a viver a vida que nos pertence, e não mais a vida que os demais querem para nós. Para o estudo do mapa numerológico, é necessário o nome completo com o qual fomos registrados (certidão de nascimento) e a data completa do nascimento.

 

ATENDIMENTO COM NUMEROLOGIA E O MAPA ASTROLÓGICO

Essa especial consulta faz uma análise profunda e personalizada do perfil, através do Estudo da Numerologia, juntamente com o Estudo do Mapa Astrológico, que fornecerá aspectos e potenciais a serem trabalhos, e como determinados Planetas afetam nossa vida. Esse atendimento tem como foco o autoconhecimento, identificando talentos e pontos fortes, formas de relacionamentos, direcionamento dos talentos no campo profissionais e na ajuda de tomada de decisões conscientes

 

ATENDIMENTO COM O JOGO DA OCA, COMO CAMINHO DE AUTOCONHECIMENTO

O labirinto é um dos símbolos mais conhecidos em todo mundo. Pertence aos rituais de Iniciação, de formação esotérica, além de simbolizar a descoberta do centro espiritual oculto, onde os mestres se encontram e seu vagar termina. O Jogo da Oca é um joga da Idade Média, que representa um elo entre o simbolismo medieval, por meio do labirinto, e os modernos jogos de corrida, em forma espiralada para se obter a vitória final. Ele possui 63 casas distribuídas de forma especial, porque atua com a numerologia, a mitologia templária e os arquétipos do taro. O número 63, por exemplo, era considerado, na Antiguidade, o ponto culminante da vida do homem, a soma das sete idades, cada uma formada por nove. A casa 42, chamada de labirinto, representa o número dos Juízes Mortos no Livro dos Mortos do Antigo Egito. Esse número é também a soma das gerações bíblicas de Adão a Cristo. Seja também um peregrino e faça sua caminhada através do Jogo da Oca.

 

TARÔ EGÍPCIO NA MANDALA ASTROLÓGICA

A tradição esotérica assegura que estas cartas datam do tempo do Egito Antigo e que elas expressam conceitos da Ciência Hermética, importantes nos rituais de iniciação de Osíris. Dentro da mitologia egípcia, conta-se que o deus da sabedoria (Thoth) resolveu dividir seus conhecimentos com os humanos e escolheu o Egito como sua morada. Acompanhado de seus discípulos, ele colocou toda sua sabedoria divina em um livro feito de ouro que continha 78 imagens, assim divididas: 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores. Este livro foi chamado de TARÔ. Para que estes segredos não fossem usados de forma errada, Thoth lançou o Tarô no Rio Nilo, ficando perdido por séculos. Segundo crenças esotéricas, este livro foi encontrado pelos Hebreus que criaram, a partir dele, a CABALA.

 

RADIESTESIA E RADIÔNICA

A radiestesia é a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos objetos, ambientes e seres vivos. A palavra radiestesia significa sensibilidade às radiações. Com a radiestesia, podemos realizar perguntas e tirar dúvidas, utilizando instrumentos como o pêndulo. É possível medir energia, quantidade, tempo, possibilidades, etc. A radiônica, por sua vez, é a técnica utilizada para trabalhar o que foi detectado pela radiestesia. Com a radiônica, podemos limpar, equilibrar e harmonizar energias, pessoas, situações, ambientes, etc.
Com a mesa de radiônica, que é uma mesa especialmente preparada com gráficos radiestésicos e outros símbolos importantes, e o pêndulo, podemos trabalhar questões ligadas a saúde, seja física, mental, emocional ou espiritual, harmonizamos situações, relacionamentos, pessoas, limpezas de ambientes, etc.

 

CURA PRÂNICA

A Terapia Prânica é uma técnica que utiliza o “prana” ou “energia da vida” para acelerar o processo de recuperação de uma doença ou prevenir que o corpo fique doente. Prana é uma palavra em Sânscrito que significa energia da vida. A Terapia Prânica é aplicada no corpo bioplasmático (corpo de energia ou corpo etérico, ou na linguagem popular “aura”) sem a necessidade de tocar fisicamente. Nas palmas das mãos e em toda a aura há centros de energia chamados chacras. O Terapeuta Prânico utiliza seus chacras das mãos para explorar a aura e os chacras do paciente. Ajuda a acelerar a cura e previne doenças, mantém a aura limpa e energizada, aumenta a performance e a concentração com exercícios de respiração e meditação; melhora a autoestima, bem-estar e humor, regulando o organismo e as funções vitais.